Sobre Tales Nunes

Talesnunes (2)Tales começou a praticar aos 17 anos e a ministrar aulas aos 20. Em sua trajetória no Yoga, inicialmente fez cursos de Ashtanga Vinyasa Yoga e estudou intensivamente no Iyengar Yoga Institute em San Diego, na Califórnia. Paralelamente cursava Antropologia Social e trabalhava em comunidades indígenas com etnobotânica.

Em 2005 mudou-se para Florianópolis, onde fez mestrado em Antropologia, escrevendo sua dissertação (clique e leia a dissertação) sobre a representação do corpo no Yoga, participou do curso de Formação em Yoga com Pedro Kupfer e teve contato com o estudo de Vedanta. Atualmente dedica-se diariamente a esse estudo com a professora Gloria Arieira.

Tales é yogi, escritor, sociólogo, graduado em psicologia e mestre em Antropologia Social. Aprofunda diariamente seus estudos e práticas no Yoga e na tradição védica e integra o conhecimento da Filosofia, da Psicologia e da literatura sagrada de outras culturas ao caminho do autoconhecimento.

Foi editor dos Cadernos de Yoga durante cinco anos e diretor executivo da Aliança do Yoga por dois anos. Publicou o livro o “Yoga e o Ser”, em 2008 e o “Brilho Súbito” em 2011. Tales já ministrou Formação em Yoga em Aracaju, Fortaleza, Salvador, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Brasília e durante três anos como projeto de extensão na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis. Atualmente ministra a Formação em Yoga em Florianópolis e workshops pelo Brasil. Recentemente lançou o livro “Chakras: força conhecimento e transformação”.

Entre em contato através do email: vidadeyoga@gmail.com

Logo_VidadeYoga

6 thoughts

Deixe uma resposta